-
A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, não lavada, não usada, etiquetas anexadas, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
-
Junto do produto coloque uma nota informando o porque da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos.
-
Não realizamos trocas de brindes. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado. Após 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancaria informada pelo cliente através do nosso suporte por e-mail.
Troca por Defeito no produto
Se você perceber algum defeito no seu produto adquirido na Bansk, entre em contato com o suporte e em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega. Você será orientado sobre os procedimentos análise e, caso autorizado, a troca ou ressarcimento do valor pago pelo produto.
-
A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, não lavada, não usada, etiquetas anexadas, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
-
Junto do produto envie um relatório do porque da sua insatisfação com o produto, assim podemos melhorar a qualidade dos nossos produtos.
-
Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
-
A mercadoria será substituída em até 30 dias corridos após análise da devolução pela BANSK. A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver.
Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago. A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. Confirmado o ressarcimento, num prazo de até 14 dias o estorno será efetuado. Após 14 dias o estorno será feito através de deposito em conta bancaria informada pelo cliente através do suporte. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da entrega do produto, o mesmo entra no Prazo de Garantia, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.